terça-feira, 22 de setembro de 2009

Oi, voltei

Olá,

Surpreso por encontrar nesse blog um novo post? Pois é, abandonei um pouco vocês né? Desculpe, isso não vai mais acontecer. Pelo menos espero que não. Aconteceu muitas coisas durante esse periodo que fiquei sem postar nada. Saí de um emprego, entrei em outro. Na faculdade um trabalho está tirando boa parte do meu tempo. Além disso, estava sem estímulo para escrever. Tudo o que eu via nos noticiários era sobre o Sarney e eu tive muita vontade de compartilhar com vocês, mas isso já estava tão excessivamente publicado nos jornais que eu achei melhor postar minha indignação apenas no Twitter.

Enfim, para resgatar esse blog que eu tanto amo, eu compartilho com você a história de um pai e de um filho que me emocionou na semana passada. Participei de uma palestra sobre Inovação na sede do SEBRAE. O palestrante mostrou um vídeo que está no youtube sobre um garoto que nasceu com um problema mental devido complicações no parto. O pai, desistiu do emprego e se dedicou inteiramente a seu filho. Confira abaixo o vídeo da superação desses dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário